segunda-feira, 31 de março de 2008

Obrigado por esse trimestre!

Pessoal, só queria agradecer a todos pelo empenho e dedicação de vocês durante esse trimestre. Pela primeira vez em alguns anos não vou dar aulas durante os próximos três meses, então essa turma é particularmente importante para mim. 
Eu sei que esse blog não foi exatamente um sucesso de interatividade, provavelmente a maioria de vocês nem vai estar lendo isso, mas valeu mesmo. Agradeceria muito se vocês pudessem me dar um feedback do curso, por email. Uma coisa não-chapa-branca, ao contrário daquele papelzinho que vocês recebem na última aula. Acho que ainda vou dar mais um curso para vocês, então seria um jeito de melhorar o nível e o aproveitamento na próxima. 
Na minha opinião, algumas coisas atrapalharam um pouco a aula, como a turma grande demais. E vocês, o que acham? Podem descer o pau que eu aguento!

Nenhum comentário: